Balde de Gelo de Cristal para Garrafa Mozart Crystal By Frederico Strauss Lapidado 95

Ref: 16.205.95.0.1.
R$ 2.096,31
Em até 6x sem juros
Pagamento no Pix
R$ 1.991,49
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Descrição Resumida

A Coleção Casa de Bragança se revela como uma expressão contemporânea que fomenta a liberdade de experimentação. Seu design clássico e sofisticado ostenta uma aura de charme e elegância, conferindo distinção a qualquer ambiente.

Leia a Descrição completa
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Mozart Crystal by Frederico Strauss

História: Desde 1952 Blumenau é referência mundial em Cristais quando o imigrante alemão Karl Strauss e a sua mulher Ruth Hering Strauss fundaram a Cristais Hering.

Profundo conhecedor do processo de feitura do puro cristal, Karl trouxe toda tecnologia e profissionais conterrâneos para montar a primeira fábrica na cidade e colocou Blumenau no cenário mundial de Cristais.

Em 1983, ele e seu filho, Frederico Strauss, fundaram a Cristalerie Strauss. Frederico foi pioneiro no desenvolvimento das primeiras taças Sommelier do Brasil, 24% pbO e as primeiras taças Overlay (Coloridas) do Brasil.
Entretanto, a abertura econômica e a falta de competitividade fizeram com que a empresa sucumbisse. Em 2018, um grupo de investidores brasileiros fundaram a Mozart Cristais.
Preocupados em manter uma história de mais de 70 anos dos Cristais em Blumenau, contrataram como responsável técnico e artístico o engenheiro químico Frederico Strauss, referência mundial em cristais.
Desde então, a Mozart Crystal é a principal cristaleria brasileira, produzindo e exportando para várias lojas e vinícolas no Brasil e exterior.

Características

Características Gerais

Instruções de Uso
Antes de colocar o gelo, deixe o balde atingir a temperatura ambiente. Evite o contato direto com gelo muito seco ou pedras extremamente geladas logo após retirar o balde de um ambiente quente, para prevenir choques térmicos. Não utilize em lava-louças: o calor e os detergentes agressivos podem danificar o brilho e a lapidação. Para limpeza, use água em temperatura ambiente, detergente neutro e pano macio.
Quantidade
1 unidade
Linha
Casa de Bragança
Altura
20 cm
Volume
3500 ml
Lapidação
Lapidado 95
Marca
Mozart Crystal

O que vem na caixa?

  • 1 Balde de Gelo de Cristal para Garrafa Mozart

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.