Porta Ovo Quente de Cristal Laranjeiras Mozart Crystal By Frederico Strauss Lapidado 23
Descrição Resumida
Sempre buscando impressionar seus clientes, a Mozart Crystal foi a primeira fábrica a lançar um Porta Ovo quente com matéria-prima 100% cristal, com 6,8 cm de altura e 4,8 cm de diâmetro.
Descrição do produto
Produto Artesanal soprado manualmente
.
As peças da Linha Laranjeiras foram criadas pensando naqueles momentos mais descontraídos, que permite abrir mão de muita formalidade. Porém, ainda assim não dispensam o charme, a elegância e a sofisticação próprios das peças de Cristal.
Mozart Crystal By Frederico Strauss
História: Desde 1952 Blumenau é referência mundial em Cristais quando o imigrante alemão Karl Strauss e a sua mulher Ruth Hering Strauss fundaram a Cristais Hering.
Profundo conhecedor do processo de feitura do puro cristal, Karl trouxe toda tecnologia e profissionais conterrâneos para montar a primeira fábrica na cidade e colocou Blumenau no cenário mundial de Cristais.
Em 1983, ele e seu filho, Frederico Strauss, fundaram a Cristalerie Strauss. Frederico foi pioneiro no desenvolvimento das primeiras taças Sommelier do Brasil, 24% pbO e as primeiras taças Overlay (Coloridas) do Brasil.
Entretanto, a abertura econômica e a falta de competitividade fizeram com que a empresa sucumbisse. Em 2018, um grupo de investidores brasileiros fundaram a Mozart Cristais.
Preocupados em manter uma história de mais de 70 anos dos Cristais em Blumenau, contrataram como responsável técnico e artístico o engenheiro químico Frederico Strauss, referência mundial em cristais.
Desde então, a Mozart Crystal é a principal cristaleria brasileira, produzindo e exportando para várias lojas e vinícolas no Brasil e exterior.
Características
Fabricante
- Marca
- Mozart Crystal
- Modelo
- Porta Ovo Quente de Cristal Laranjeiras Mozart Cry
Características Gerais
- Quantidade
- 1 unidade
- Linha
- Laranjeiras
- Altura
- 6,8 cm
- Diâmetro
- 4,8 cm
- Lapidação
- Lapidado 23
O que vem na caixa?
- 1 Porta Ovo Quente de Cristal Laranjeiras